Bahia, aqui estamos!!!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


+

E foi com imensa alegria que chegamos a Salvador,na manhã do domingo - 17/10.O mar e o sol nos receberam sorrindo, e Nosso Senhor do Bonfim, de braços abertos nos abençoava.
De Salvador partimos direto para Simões Filho,a 22 km da capital.Terra boa,povo muito acolhedor!
Foi maravilhoso sentir a energia da galera no nosso show. Vozes e mãos unidas em louvor!
No repertorio, musicas do nosso CD : Familia é bom d+,de alguns novos nomes da música Católica,como a jovem cantora Mariani, e os já consagrados : Pe. Zezinho,Celina Borges, Cantores de Deus,Walmir Alencar,entre outros...
Em breve postaremos alguns vídeos do show-AGUARDEM!
Nosso muuuuuuito obrigada ao povo de Simões Filho.Levamos vcs no coração!
Obrigada Bahiaaaaa! =]
Unidos em oração!

Mayra,Leandro e Mayara

1 comentários:

  1. GeRLaiNe disse...:

    Coisa boaaaa esse shoooowww!!!! Só de imaginar os dias 7/11 e 22/12 ja me da um frio na barrigaaaa!!!!
    Obrigada, Senhorrr!!! =]

Postar um comentário