segunda-feira, 18 de outubro de 2010

+

Sejam muito bem vindos ao blog da Banda Vox Dei!
Aqui postaremos novidades sobre a banda,sobre música Católica,sobre liturgia,sobre juventude;enfim, temas que forem do nosso (meu e de vcs) interesse.
Cheguem perto...
Aconcheguem-se!
Vamos papear... rs


Mayra,Leandro e Mayara

3 comentários:

  1. GeRLaiNe disse...:

    Coisa mais linda! Eu sou suspeita a falar, né não?? rsrsrs
    Cada dia que passa sou mais grata a Deus por ter "esbarrado" os meus Caminhos com os de vcs!!
    Tamos juntos!!
    #unidos em oração
    Que DEUS continue Abençoado!

  1. Unknown disse...:

    Olá!!! Gostei muitó da música Precisa-se de Santos... Estarei sempre por aqui! bj

  1. @alicedosantos disse...:

    Vcs são mesmo lindos demais...sinal do amor Deus aos nossos jovens!!
    Mt bênçãos e graças pra vcs em 2011...vcs fazem Jesus ser um sucesso!
    Parabéns

Postar um comentário