Pages
Canções de Janeiro...
5 comentários:
-
Além de compor muito bem, também escreves....rs
Viajei junto com vc lendo seu texto....
Pena que não pude mesmo participar desses momentos eu estava precisando, mas Deus sabe qual o melhor tempo né??
Saudadessss meu anjo lindo....
-
Ainda vamos ouvir o som das ondas e visitar a igrejinha juntas.. rs Se Deus quiser outros "Janeiros" virão!
-
Nossa Mayra que lindo!!Adorei!! É disso que as pessoas "Modernas" estão precisando hoje... viver um tempo de tranquilidade, viajar pra dentro de si, nem que seja por um fim de semana
Um gde abraço e que Deus continue inspirando vcs, pois suas musicas são muito lindas, e faz bem aos ouvidos e ao ♥!!
Bjs...
-
Lindíssimas palavras abençoadas por Deus, assim como são vocês e a missão.
Ah, esse janeiro q pra mim está sendo de muitas mudanças inesperadas. Janeiro de muita chuva, há muito não vista por aqui em PE.
Janeiro de reencontro neste dia 29, se Deus assim nos permitir.
Deus continue abençoando, iluminando e guiando vocês, toda sua família, amigos, companheiros de caminhada, etc.
Beijaum carinhoso, pra variar, cheio de saudades sempre ♥♥♥ hehehehe
Nossa missão:
- Banda Vox Dei
- Recife, Pernambuco, Brazil
- Banda Pop Alternativa com forte influencia da mistura dos ritmos do seu estado, a BANDA VOX DEI nasceu no Recife em 2008. Com três vocalistas, mistura música vocal com o Pop rock e os ritmos de sua terra. São conhecidos, principalmente, pela música intitulada Precisa-se de Santos, inspirada na carta do Papa joão Paulo II aos jovens.


Que lindo Mi! Realmente esses momentos de liberdade são fundamentais em nossa sociedade emergencial.
Precisamos retomar aquilo que há de mais profundo dentro de nós. Aquilo que nos acalma, que nos traz felicidade, que nos aproxima de Deus.
Musicar a vida é uma dádiva daqueles que querem tocar o coração de Deus. Pois Ele também é cantor, e sua melodia é mais profunda e transformadora.
Abraços, e que o Músico dos Músicos lhe abençoe nessas suas aventuras.
;*