"Cantem alto, Cantores de Deus"

domingo, 11 de setembro de 2011
+

Nos conhecemos  em um show do Grupo Cantores de Deus há 4 anos atrás, na cidade de Paudalho-PE.Foi um momento crucial para a nossa história, para o início da nossa caminhada juntos.
Deus certamente teria encontrado outros meios para que nos conhecêssemos, mas ELE escolheu exatamente um show do Grupo Cantores de Deus para prefaciar a história da Banda Vox Dei.
Se as canções do grupo já compunham a playlist de nossas vidas individualmente, passou a ser trilha sonora para nós três, enquanto banda.
Então, imaginem quão grande foi nossa alegria por poder prestigiar a eternização dessas canções e imagem no último dia 7 de setembro, em São Paulo-SP, na Gravação do DVD - Mulheres.
Não deu pra evitar as lágrimas de emoção molhando o sorriso que esboçávamos ao ouvir os primeiros acordes da guitarra potente de Caio de Carvalho... A emoção ritmada que ecoava da bateria de Juninho Freire...
Palco iluminado, banda afiada, público ansioso. E lá estavam Karla, Andréia e Dalva, emocionadas, felizes e cercadas por ilustres convidados.
Um filme passou por nossas mentes. Quatorze anos de história para os Cantores de Deus... Três anos de caminhada da Banda Vox Dei. E a sede renovada de levar a mensagem de amor e paz ao mundo, " à todas as nações" , como lindamente cantam...
Somos suspeitas pra falar desse dia, dessas "meninas" ... "Mulheres"... Só podemos falar do quanto aprendemos com elas sobre Jesus, na fé e na música.
Em retribuição só podemos continuar cantando as "coisas do céu".
Se o Pe. Zezinho plantou uma semente chamada Cantores de Deus, os Cantores de Deus plantaram uma semente chamada Banda Vox Dei.
Frutifiquemos para a maior glória de Deus!

Mayra Barbosa e Mayara Barbosa - BVD


4 comentários:

  1. Thalis Silva disse...:

    Sucesso! E futuramente banda vox Dei ira plantar uma semente chamado Thalis Silva. rsrsrs bju! que Deus abençoe e de forças pra continuar na evangelização atraves da musica. bju pra todos! ♥BVD

  1. FERNANDA GONÇALVES FACHINI disse...:

    O que Cantores de Deus uniu ninguem jamais separem,frutifiquem e como vcs começaram por eles que muitos começem por vcs.
    Cantem alto Banda Vox Dei,que o sim de vcs chegue alem,a musica ultrapassa fronteiras.
    SOMOS AMIGOS E O CÉU NOS UNI E NÃO HÁ DISTANCIA QUE POSSAN OS SEPARAR...
    AMOS VCS,ESTAMOS JUNTOS SEMPRE COM DEUS NO COMANDO.]
    BJOS NANDINHA

  1. Anônimo disse...:

    Emocionante... Momentos únicos... Lágrimas compartilhadas... É lindo ver como os caminhos de Deus são perfeitos... Ele quis que estivessem lá em Paudalho há 4 anos assim como que estivessem lá em SP naquele 7 de setembro eterno!!! As sementes frutificaram e estejam certas que outras serão plantadas... Deus abençõe vcs... \
    Nínive

  1. Lucas Bezerra disse...:

    Parabéns ao Cantores de Deus, conheço desde criança: "Cantem alto cantores de Deus, cantem juntos cantores de Deus, e façam o povo de Deus (...) cantar!"
    Parabéns também a vocês da Banda Vox Dei por assumirem essa maravilhosa missão. Fico feliz em também acompanhá-los desde os primeiros anos!
    Abraços!

Postar um comentário