Precisa-se de Santos na JMJ 2013

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

















Genteee, querida, o clipe da nossa música Precisa-se de Santos gravado em três idiomas (português, espanhol e italiano) se aproxima das 300 MIL exibições no Canal Net Hits no youtube. Queremos dividir com vocês a nossa alegria e vontade de acolher os peregrinos com todo o carinho e cuidado, típico do povo brasileiro. Vamos compartilhar essa mensagem? ;)

Link do Clipe abaixo:

Precisa-se de Santos na JMJ 2013

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    é isso ai!com a músicas de vc's quem sabe o BRASIL estará melhor ainda para acolher JMJ 2013! adorooo essas músicas da banda! É UM SHOW!

Postar um comentário