
Genteee, querida, o clipe da nossa música Precisa-se de Santos gravado em três idiomas (português, espanhol e italiano) se aproxima das 300 MIL exibições no Canal Net Hits no youtube. Queremos dividir com vocês a nossa alegria e vontade de acolher os peregrinos com todo o carinho e cuidado, típico do povo brasileiro. Vamos compartilhar essa mensagem? ;)
Link do Clipe abaixo:
Precisa-se de Santos na JMJ 2013


é isso ai!com a músicas de vc's quem sabe o BRASIL estará melhor ainda para acolher JMJ 2013! adorooo essas músicas da banda! É UM SHOW!